• 84 4042-1002
  • contato@macaibagospel.com
  • Macaíba
Sem categoria
Morre pastor Gilberto Marques, líder da Assembleia de Deus do Pará

Morre pastor Gilberto Marques, líder da Assembleia de Deus do Pará

[ad_1]

Pastor Gilberto Marques, líder da Assembleia de Deus do Pará, morre aos 81 anos (Foto: Reprodução)
Pastor Gilberto Marques, líder da Assembleia de Deus do Pará, morre aos 81 anos (Foto: Reprodução)

Faleceu na noite desta sexta-feira (22), aos 81 anos, o pastor Gilberto Marques de Souza, presidente da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus do Pará (Comieadepa).

O líder religioso deu entrada em um hospital particular de Belém, na última quinta (21), com quadro de pneumonia. Precisou ser sedado e internado na Unidade de Tratamento Intensivo, onde apresentou uma leve melhora, mas acabou não resistindo.

Pastor Gilberto iniciou sua jornada no ministério em 1º de janeiro de 1979, quando foi ordenado pastor auxiliar da Assembleia de Deus de Icoaraci, em Belém. Ao longo dos anos, serviu em diversas cidades, incluindo Soure, no Marajó, e Igarapé-Açu, antes de liderar em Capanema e Ananindeua, local onde gerenciou um grande campo com 54 congregações e aproximadamente 6 mil membros.

Além de presidir a Convenção Paraense há mais de 30 anos, pastor Gilberto também era membro da Mesa Diretora da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ocupando na atual gestão 2021-2025 o cargo de primeiro vice-presidente, cooperando ativamente junto ao pastor José Wellington Costa Júnior e toda diretoria.

Pastor Gilberto deixa viúva a irmã Maria Alice Morais de Souza, primeira vice-presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD).

Fonte: CPAD News



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *