• 84 4042-1002
  • contato@macaibagospel.com
  • Macaíba
Sem categoria
Tati Zaqui e Marcelo Portuga se convertem e são batizados

Tati Zaqui e Marcelo Portuga se convertem e são batizados

[ad_1]

Ex-funkeira Tati Zaqui sendo batizada (Foto: Divulgação / Instagram @tatizaqui)
Ex-funkeira Tati Zaqui sendo batizada (Foto: Divulgação / Instagram @tatizaqui)

A cantora Tati Zaqui, um dos maiores nomes do funk brasileiro, e o produtor e empresário Marcelo Portuga decidiram se dedicar a Cristo e à música gospel. Ambos se converteram e, recentemente, revelaram que foram batizados.

Tati compartilhou no Instagram no último domingo (07) um culto doméstico que culminou com o batismo dela. A cantora recebeu a visita de amigos e do pastor André Victor, e fez uma confissão pública de fé.

“As coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo! Eu vaguei o mundo por 30 anos e não encontrei o que tenho agora, Jesus! O caminho, a verdade e a vida… Hoje já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim”, escreveu a ex-funkeira.

Ela anunciou a conversão em dezembro do ano passado e já lançou sua primeira música gospel, chamada “Me Guia”. Assista!

Novo nascimento

O batismo do empresário Marcelo Portuga aconteceu na Igreja Expansão da Fé, em SP, no sábado, 30 de março, e foi realizado pelos pastores Cleber Barros e Cristhiane Barros, com bênção do cantor Thalles Roberto.

Segundo ele, a cerimônia marcou o início de uma vida dedicada a Cristo.

“Hoje renasço por Cristo e dedico minha vida a Ele”, disse.

Além de se tornar evangélico, Marcelo deixou o funk para se dedicar à música cristã e criou o selo gospel Novidade Urbana. O empresário busca reunir artistas cristãos e romper barreiras na música gospel para que mais pessoas ouçam e conheçam a palavra e mensagem de Cristo em forma de música e poesia.

Fonte: Comunhão



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *